ESCRITOS DE JOAQUIM SÍLVIO CALDAS

Escritor, cronista e apaixonado por Natal
RN

jsc-2@uol.com.br


domingo, 20 de dezembro de 2009

Começando...

Em pleno "Principado de Santa Rita" - num domingo estival -, ao lado do SPA das galinhas e debaixo da sombra do gazebo de Gil e ao lado dos amigos Carlos Pacheco e Leonardo Sodré, a conversa girou em torno da tecnologia dos blogs, que eu não sei nem para onde vai. Mas, LeoSodré, de repente sacou o "laptop" de Carlinhos e disparou:

-Vou fazer seu blog agorinha mesmo...

- Então faça esse danado e me prometa que na semana que entra vai tomar um uísque lá em casa para me ensinar a mexer no danado do blog.

Ele, que não gosta de uísque, para não dizer o contrário, respondeu dizendo que somente ia se Carlinhos Pacheco fosse, porque precisava de um fotógrafo. Logo Carlinhos que nem sabe ligar direito a máquina de retratos de Gil...

Enquanto a conversa tomava outros rumos laterais aos papos internáuticos, deleitei-me com umas tapiocas e um peixe serigado que surgiu da cozinha do principado, aliás sempre farta e a espera dos amigos.

Estou começando nesse tal de blog. Prometo colocar todas as minhas crônicas, artigos e poesias para os meus amigos, inimigos e, quem sabe, para os meus descendentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário