ESCRITOS DE JOAQUIM SÍLVIO CALDAS

Escritor, cronista e apaixonado por Natal
RN

jsc-2@uol.com.br


sábado, 23 de novembro de 2013

Genuino,,coitadinho


         O problema – graças a Deus – não era um prenúncio de infarto. Era pressão alta, como aliás é meu caso, mesmo fora da prisão. Com um remedinho, a pressão baixa.

         A mídia em geral preocupou-se com o estado de saúde do herói. Afinal, não é todo dia que um mensaleiro tem sua saúde afetada. Porém o rebate era falso. Dizem que foi apenas um pretexto, mais uma manobra causídica para ver se cola Genuino pagar a pena no recôndito do seu lar. Mesmo porque ficaria perto da família, dos filhos e dos netinhos. Essas coisas humanitárias.

         Já o Zé, com sua mania de limpeza, quer botar todo mundo da cadeia para fazer limpeza. Não sei se há por lá algum cofre. Como também não sei se limpeza é o mesmo que lavagem.

         E por falar em lavagem, a famosa transposição do são Francisco anda devagar, quase parando. Rachaduras no concreto, meia-sola em tudo quanto é buraco etc.

         Pra completar, enviaram-me um e-mail segundo qual o César da novela estaria prestes a cometer o suicídio, pois segundo os boatos, descobriu que bem poderia ser o pai de influente política.

         Quanta maldade!

         Estimo as melhoras do herói do Araguaia. O resto é apenas resto.

        

Nenhum comentário:

Postar um comentário